MINHA VIDA ESCOLAR
- 29 de mar. de 2017
- 2 min de leitura
Pra mim a escola significa um lugar de aprendizado que ensina a crescer e te transforma em alguém importante,as características de um bom aluno são esforçado,focado e participativo,e de um bom professor bem humorado,que ensine bem e sempre tenta ajudar o aluno,se for pra falar das minha característica de um bom aluno são só esforçado e não desisto fácil e os pontos fracos e que não sou muito focado na hora da explicasoes.
Quando eu entrei no primeiro ano no EE João Alves Dos Santos eu fiquei assustado,não conhecia ninguém,mas eu tive a sorte de achar um amigo conhecido la.No segundo e terceiro ano foi muito ruim,tinha um muleque que me irritava muito mas eu sabia ignorar ele,quando eu entrei no sesto ano começarão os grupos sociais,eu era muito tímido na hora de fazer amigos mas depois de um tempo comecei a me enturmar,no nono foi pra mim um bom ano nimguei me irritava,zuei muito com meus amigos e teve uma boa formatura.
Atualmente eu acredito que o aluno de sucesso tem que ser esforçado,focado,estudioso e participativo,mas isso e só 50% os outros são a escola,a escola tem que ter professores bons um lugar de ensino bom e o compromisso dos professores de não desistir do aluno.
Para 2017 planejo realizar alguns objetivos de vida e academicos sao adiquerir mais conhecimento de matematica para fazer o cursinho de eletronica,meus objetivos de vida em 2017 sao passar no meu curso de ingles e entrar na escola federal no final do ano,e pretendo melhorar minha leitura.
Como disse Louis Bonald,´´A cultura forma sábios;a educação em homens``,importantes que tomão boas decisoes que tambem se preucupa com os outros nao so com ele.Pra mim a educacao ensina a crecer e te trasformar em uma pessoa importantes

Comentários